Maturidade Tecnológica Nome Completo Empresa E-mail Telefone 1 - Qual é a área principal de atuação do escritório/departamento jurídico? Direito Civil, Constitucional, Administrativo, Tributário, Comercial Internacional, Trabalhista Direito Penal, do Trabalho, Ambiental, Consumidor, Imobiliário, Previdenciário e Digital. Áreas Consultivas do Direito, Fusões e Aquisições. Outros. None 2 - Qual sistema de Gestão Jurídica o escritório/departamento jurídico utiliza? CPJ-3C, Projuris Adv, Projuris Enterprise, Espaider, Tecnojuris, Legal One, Astrea, Themis, Datajuri, Control Jus, Legal Manager, Elaw, Totvs Sisjuri, Totvs Legal Desk. Não sei o que é um sistema de Gestão Jurídica ou não utilizo. Outros. None 3 - Como são registrados os horários de trabalho e as despesas associadas aos casos? Anotações em papel e agenda física. Planilhas e agendas eletrônicas. Um sistema de gestão de tempo e despesas. None 4 - Como os prazos dos processos são gerenciados? Manualmente, sem o auxílio de tecnologias. Utilizando um calendário eletrônico ou software específico de gestão de prazos. Os prazos não são gerenciados de forma eficiente. None 5 - Como as informações dos processos são comunicadas aos clientes? Por meio de ligação telefônica; Por meio de um portal online seguro ou outros meios eletrônicos de comunicação. Não enviamos informações aos clientes regularmente. None 6 - Quanto tempo leva para obter informações sobre: número de processos em andamento, prazos, horas trabalhadas e valores das causas? Demora considerável, pois não temos um sistema de monitoramento eficaz. Temos acesso imediato a essas informações por meio de um sistema de gestão. Não monitoramos essas informações regularmente. None 7 - Como são produzidos os relatórios de gestão contendo informações estratégicas? As informações estão armazenadas em diversos locais e ferramentas, exigindo um esforço significativo de várias pessoas para reunir os dados necessários. Por meio de um software de inteligência que consolida todas as informações transformando em dashboards. Não fazemos relatórios de gestão. None 8 - Qual o principal objetivo ao adotar tecnologia na advocacia? Simplificar tarefas administrativas e operacionais. Melhorar a eficiência e aumentar a produtividade. Não tenho interesse em adotar tecnologia. None 9 - Quais são exemplos de tecnologias que podem melhorar a prática jurídica? Software de gerenciamento de processos, business Intelligence e inteligência artificial. Visual Law, Designer e Jurimetria. Computador, planilhas e papéis coloridos. None 10 - O que é Business Intelligence (BI)? Transforma dados em informações valiosas para tomada de decisão baseada em dados. Ajuda a melhorar a eficiência, a gestão de casos, a satisfação dos clientes e o desempenho financeiro. Não tenho certeza do que é Business Intelligence. None 11 - O escritório/departamento jurídico utiliza alguma das tecnologias a seguir? Power B.I. Ferramentas de B.I. jurídico. Dashboards do próprio sistema de gestão ou não utiliza. None Time's up Pontodesign2024-06-20T16:39:30-03:0004/06/2024| Compartilhe! FacebookXLinkedInWhatsAppE-mail Deixar um comentário Cancelar respostaComentário Lembrar dos meus dados para a próxima vez que eu comentar. Δ Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
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